sábado, 31 de janeiro de 2009

Resultados da 3ª Jornada da Taça Amizade

Fim-de-semana de 31 de Janeiro e 1 de Fevereiro 2009
  • J.D. S. Bento Ameixial...............0-1..............U.D. Machedense
  • A.D.C. St António Baldio........adiado.........G.C.D.F. de Monsaraz
  • A.C.R. Estrelas de Pardais......1-2........G.D. S.Pedrense

Depois do que se passou no nosso jogo e pior ainda na nossa casa, o Estrelas de Pardais prova que tem pernas para andar mas existe muita mas muita gente que não deixa e assim é complicado chegar onde se quer, para aqueles que disseram que há quinze dias atrás foi uma vergonha então esta semana terá sido um VERGONHÃO juntamente a uma PALHAÇADA que nem os palhaços do circo conseguem fazer rir também as pessoas. Parabéns aos que assim injustamente atingem os objectivos.

posted by ACREP at 00:04

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

epá acontece...............
Tavam mal habituados........
Sempre com o arbito da casa.......

sábado, 31 de janeiro de 2009 às 21:37:00 WET

 
Anonymous Anónimo said...

Um autentico roubo foi o que se passou!
Todos nos sabemos que esta equipa do s. pedrense aliciou os arbitros para este jogo! Ouve pessoas que ouviram os proprios jogadores do S. Pedrense falarem entre eles!
Isto foi um atentado ao desporto, assim nao vale apena continuar na INATEL porque como diz o ditado quem tem padrinhos baptiza-se quem nao tem morre mouro! e com ajudas destas qualquer equipa pode ganhar jogos! Este arbitro andou a gozar com as pessoas que la estavam a jogar, que treinam todas as semanas!
E nao duvido que daqui a uns tempos acaba o campeonato do INATEL devido a palhaçadas como houve hoje!

sábado, 31 de janeiro de 2009 às 22:04:00 WET

 
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

sábado, 31 de janeiro de 2009 às 23:49:00 WET

 
Anonymous Anónimo said...

Devem de estar a querer arranjar um grande número de visitas ao vosso blog à conta do G.D.S. Pedrense, visto que pelas visitas que têm no blog vê-se o tamanho da equipa, pequenos

sábado, 31 de janeiro de 2009 às 23:58:00 WET

 
Anonymous Anónimo said...

Como não samos como certa gentinha nem vamos cancelar nem fechar os comentários como alguns fazem.
Em relação alguns comentários o Admistrador deixa aqui claro que nem comenta e pede a todos os nossos apoiantes que simplesmente ignorem essa gentinha.
Depois de comentar deixem sua assinatura obrigada.

Admistrador do Blog.

domingo, 1 de fevereiro de 2009 às 10:43:00 WET

 
Anonymous Anónimo said...

Bom dia.
Ontem desloquei-me desde Setúbal ate Pardais para assistir ao E. Pardais x S.Pedrense, não conheço ninguém de algum dos dois clubes em questão.
Mas queria deixar aqui os meus parabéns ao Estrelas Pardais que mesmo perdendo este jogo demonstro que tem uma equipa forte e unida pois com todos os obstáculos que o Sr. arbitro lhe impôs pela frente conseguiram ser sempre superiores mesmo com nove atletas em campo.
Deixo aqui uma mensagem ao pessoal de S.Pedrense sinceramente eu como pessoa experiente nessas andanças do futebol, tinha vergonha de vir aqui ao blogue o Estrelas de Pardais dizer algum a seu favor.
Inatel de Évora assim tem os dias contados, simplesmente isto que aconteceu em Pardais ontem é uma vergonha para o futebol os representantes do Intel deviam de estar presentes ver o que se passou ontem.
Parabéns ao Estrelas de Pardais equipa unida e nunca respondeu a provocações.
Bem-haja a todos.

Paulo Nunes
(Setúbal)

domingo, 1 de fevereiro de 2009 às 11:34:00 WET

 
Anonymous Anónimo said...

Vamos lá Pardais, não é com isto que nos vão deitar abaixo.

Nós não precisamos de chantagear nenhum árbitro para ganhar os jogos.

A união faz a força.

Vamos lá equipa.

Quanto aos do S. Pedrenense, eu tinha vergonha de vir ao blog do Estrelas escrever o que quer que fosse, depois do que se passou no jogo. A não ser que queiram dizer que o Estrelas foi roubado, tal como toda a gente viu.

domingo, 1 de fevereiro de 2009 às 15:01:00 WET

 
Anonymous Anónimo said...

Muito Boa Tarde.
Apesar de gostar de ver toda esta animação no blogue da A.C.R.E.P. e como presidente tenho que vir tentar acalmar os ânimos ou incendiar mais um pouco nunca se sabe.
Infelizmente não presencie este grande jogo de futebol depois de saber de todo o sucedido senti alguma tristeza por isso.
Vou só dizer algumas coisas que algumas pessoas possam não saber ou podem ter esquecido.
Fomos os primeiros a pedir para a equipa de arbitragem da nossa terra não irem arbitrar os nossos jogos (apesar de não nos favorecerem) mas pedimos, mesmo por causa destas boquinhas, e a INATEL poderá confirma-lo. Mas da INATEL não se espera nada (tristezas).
Em segundo, podemos ser pequenos mas somos humildes e tratamos sempre as pessoas (as equipas) de igual forma já outros deixam um pouco a desejar. O nosso blogue pode ter poucas visitas, mas o feedback que nos dão é sempre o melhor, e não é graças a nenhuma outra equipa é ao trabalho das pessoas que o desenvolvem (obrigado ao administrador), tudo o que temos a nível de associação foi conseguido com o esforço, dedicação e empenho das pessoas que a ela se dedicam, por isso não admito ler algumas coisas que aqui estão escritas por isso peço-lhe um favor não venham para aqui ofender as pessoas que trabalham para esta associação porque aí não somos nós que somos pequenos mas sim vossas excelências, (e digo isto mas não sei para quem, porque os grandes, os heróis não tem tomates (e perdoem a expressão) para assinar os seus comentários) enfim...
Desejo boa Sorte a todas as equipas (incluindo de arbitragem) que estão no Campeonato da Inatel na Taça da Amizade que quanto a mim devia ser alterado o nome pela qual é designada.
Os meus cumprimentos a todos e dizer equipa continuem assim, sempre ouvi dizer que mais vale uma lágrima na derrota do que a vergonha de nunca ter lutado e vocês no sábado lutaram 9 contra 14, e por o que consegui saber com muita dignidade, força e sem baixar os braços. E se á uns fins-de-semana atrás houve heróis, vocês este fim-de-semana foram super heróis, já que contra tantas contrariedades mas mesmo assim saíram de cabeça erguida.

Bem Hajam!

O Presidente
Vítor Calado

domingo, 1 de fevereiro de 2009 às 19:41:00 WET

 
Anonymous Anónimo said...

Não fecham os comentários mas eleminam os comentários que vos fazem pequenos, quanto a esse senhor de Setubal, devia de ter vindo a Pardais à 15 dias atrás, e deve ser tanto indiferente de qualquer equipa como eu sou do S. Pedrense.

domingo, 1 de fevereiro de 2009 às 20:17:00 WET

 
Anonymous Anónimo said...

Isso foi porque não teve há 15 dias a trás em Pardais!
Ai não foi vergonha! não?
um penalty aos 90 minutos uma expulsão e 10 minutos de desconto de tempo!
Disso já não falam! não?

domingo, 1 de fevereiro de 2009 às 20:28:00 WET

 
Anonymous Anónimo said...

Pardais é o melhor...força Estrelas Pardais.
Ana Conim

domingo, 1 de fevereiro de 2009 às 22:50:00 WET

 
Anonymous Anónimo said...

ESTRELA DE PARDAIS incomoda muita gente. O árbitro deste jogo é vergonha do Inatel.

Ricardo

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009 às 13:50:00 WET

 
Anonymous Anónimo said...

É engraçado ver que os jogadores (ou melhor os grandes PALHAÇOS) d S. pedrense vem aqui deixar comentários a insultar esta equipa e a vangolarizar-se (ainda não percebi bem porque, já que ganham com ajuda dos árbitros...) porque não permitem eles comentários no blog deles??
Ou será que tem medo do que lá podem ler depois a falar da sua falta de coragem e vergonhosa maneira como ganham os jogos???
É triste ver que nos campeonatos distritais também já chegou corrupção...

Ana Conim

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009 às 14:18:00 WET

 
Anonymous Anónimo said...

sinceramente ainda não sei como ainda à equipas que se dão ao trabalho de tentar competir na inatel sem ser so por participar , quando se sabe quais as equipas que que vão passar à seguinte fase mesmo antes do torneio começar.

Massinhas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009 às 21:52:00 WET

 

Enviar um comentário

<< Home