sábado, 10 de outubro de 2009

Resultado do Jogo de Preparação

Por motivos profissionais não me foi possivel informar os leitores que o jogo de dia 7 de Outubro com o Redondense Futebol Clube não se realizou.
Mas realizou-se esta tarde em Pardais mais um jogo de preparação:

Estrelas de Pardais 1 x 0 G.C.D.F. de Monsaraz

Mister Tony: "Jogo com duas partes muito diferentes, á primeira tivemos boas jogadas e fizemos o que temos treinado. Na segunda tivemos algumas jogadas boas mas como fizemos muitas substituições foi mais fraca.
Mais uma vez a equipa esta a crescer jogo a jogo."

COMENTAR É PARTICIPAR

posted by ACREP at 20:08

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá, eu no sábado passado assiti ao vosso jogo! não pude deixar de reparar que possuiem uma exelente equipa este ano, parece que ao que tudo indica voces este ano vão chegar longe e pelo que se fala por estes lados a equipa do Pardais esta a ser uma equipa muita falada ao nível da distrital, pois conseguiram fazer ingressar jogadores que militavam na primeira distrital para além de possuirem um exelente treinador que vai dar grandes frutos! gostei efectivamente do sector defensivo, na primeira parte demostrou ser um sectror inultrapasável e muito coeso, o número 5 fez um jogo óptimo mostrou-se intransponivel e certinho a matar todos os lances , nao complicando e procurando jogar o mais fácil possivel, no entando mostra-se algo preso e um pouco pesado, e teem dois centrais que se culmatam um ao outro, o numero 3 um central com experiencia e muito calmo mesmo, um óptimo líbero com capacidades de ler o jogo á distacia e boa colocação de bola e bom nivel de orientação, o número 4 revela experiência e saber nas possiveis jogadas adversárias com muita garra revelando poder fisico sendo no entando bom lider defensivo e uma boa voz de comando, o numero 2 apesar do golo conretizado vez um bom jogo mas estamos no inicio e nota-se que precisa de ritmo apesar de se demostrar ser certinho mas com algum receio de errar. Notei também que possuiem um bom meio campo com o número 8 bom na distribuição de jogo e boa visão de jogo, um médio mais defensivo creio que se não estou em erro o número 6 mas que se nota que á trabalho a fazer no jogo aéreo e nas respectivas dobras aos seus laterais quando em momentos ofensivos por parte deles, teem dois extremos expressivamente rápidos ambos eles, nota-se um sector com niveis mais baixos na ponta ofensiva, apesar de um miudo que entrou na segunda parte ser bom de bola faltando-lhe no entanto experiencia que se prevê requerer neste campeonato! a equipa na segunda parte com alguma mexidas revelou-se um pouco mais abaixo das expectativas mas mesmo assim nao estiveram mal e á que dar o valor a todos os que jogaram! força pessoal, o campeonato noa falou e voces jão estão a dar que falar no distrito pela positiva, foi o único jogo que fui ver mas espero ir ver mais.
Abraços a toda a equipa.

João Ruas (Elvas)

quarta-feira, 14 de outubro de 2009 às 16:11:00 WEST

 
Anonymous Anónimo said...

Olá, sou adepto do Pardais, queria desde já felicitálos pela criação do blogue, que pelo que vejo esta a ficar uma coisas bastante bonita, mas acho que deviam falar mais sobre o plantel, dados dos jogadores, dados biografiocos, posições, novas contratações, destaques? tempos de jogos de cada jogador, são apenas algumas sugestoes para enriquecer o blogue entendem?não é critica, mas acho que assim ficava bem! fotos dos jogadores, que novas contratações fizeram, quantos jogadores são da equipa? abraços

quarta-feira, 14 de outubro de 2009 às 19:14:00 WEST

 
Anonymous Anónimo said...

FORÇA PARDAIS ESTE ANO É QUE VAMOS SER CAMPEÕES. TEMOS É QUE IR TODOS APOIAR A EQUIPA COMO NOS VELHOS TEMPOS E TURNAR OS JOGOS EM PARDAIS UM INFERNO PARA AS EQUIPAS ADEVERSARIAS E PARA OS ARBITROS E NÃO DEIXAR QUE VENHAM PARA AQUI GOZAR COM A NOSSA ALDEIA .

FORÇA PARDAIS PODEM CONTAR COMIGO

sexta-feira, 16 de outubro de 2009 às 20:04:00 WEST

 
Anonymous Anónimo said...

A Equipa de Monsaraz agradece a forma cordial e correcta com que foi recebida neste jogo.
Ainda tivemos direito a umas minis e a um petiscozinho:)
Obrigado Vitor Calado, Hélder Bacano, e restante equipa do Pardais!
Quanto à vossa equipa, sim, está bem melhor que os outros anos.
É bom para o campeonato que haja mais equipas a lutar.
É pena que apenas 1 equipa possa "subir".
Também é pena o INATEL ainda nao ter data fixada para começar.
Por isso o Monsaraz está seriamente a pensar em ir para os distritais para o ano.
Temos estrutura para tal.
Abraço
saudacoes desportivas
Eduardo - Monsaraz

segunda-feira, 19 de outubro de 2009 às 14:59:00 WEST

 

Enviar um comentário

<< Home