segunda-feira, 22 de março de 2010

Resultados da 13º Jornada

J. D. S.Bento do Ameixial 1 vs 2 Estrelas de Pardais


Restantes Resultados da 13ª Jornada:
G. D. Aguiar 1 vs 0 G. D. C. R. da Graça do Divor
A. C. R. D. de Casa Branca 2 vs 3 U. D. Machedense
A. D. C. de S.Domingos 1 vs 1 G. D. S.Pedrense
**A. D. C. St. António do Baldio 2 vs 1 G. C. D. F. de Monsaraz
(**Jogo interrompido aos 26m da 2ª parte devido ao mau tempo)


COMENTAR É PARTICIPAR

posted by ACREP at 13:55

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ficou provado que a equipa da Graça do Divor tem má perder.
Há mais de 3 anos que não sofriam uma derrota, se vissem a cara deles quando terminou o jogo em Aguiar, pareciam uns cordeirinhos.
Levaram um banho de bola...Já na primeira volta, no campo da Graça, precisaram de ser ajudados pela equipa de arbitagem, com 2 golos irregulares. Agora que já sabem o que é perder, vamos todos habitua-los melhor, para que isto se repita. Se não fossem sempre beneficiados de certo já tinham perdido mais vezes. VIVA O AGUIAR.

quarta-feira, 24 de março de 2010 às 16:30:00 WET

 
Anonymous Anónimo said...

sou treinador de futebol e este sabado desloquei-me a nossa senhora de machede para ver o que me parecia ser um bom jogo de futebol já que o aguiar tinha ganho á graça do divor na semana passada mas o que vi foi um aguiar muito aquem do que se fala, levaram uma lição de futebol de uma equipa organizada e muito boa tacticamente num 4-4-2 muito compacto e com um jogador que jogou com o numero 11 que possivelmente não ficará no clube para o ano pela enorme qualidade que apresentou. Aguiar que tem 2 ou 3 bons jogadores especialmente na defesa mas derivado á qualidade e velocidade demonstrada pelos avançados do machede nada podia fazer,uma nota tambem ao numero 10 do aguiar, bom jogador tecnicamente mas psicologicamente destabiliza-se a si e á sua própria equipa.

domingo, 28 de março de 2010 às 03:28:00 WEST

 

Enviar um comentário

<< Home