domingo, 17 de janeiro de 2010

Resultados da 7ª Jornada

Num jogo onde se encontravam o 2º e 3º classificados, jogo esse que começou da pior maneira para o Pardais, sofrendo um golo logo no 1º minuto de jogo. A equipa do Pardais tentou ir à procura do empate, mas a equipa o Machedense num pontapé de canto fez o 2-0, mesmo assim o jogo continuava equilibrado, mas num lance de fora de jogo nítido o Machedense chegou ao 3-0, resultado com que acabou a 1ª parte.
Na 2ª parte a equipa do Pardais com a alteração de alguns jogadores e esquema táctico conseguiu reduzir para 3-1 logo nos primeiros minutos de jogo, e logo de seguida fez o 3-2. Como na segunda parte o jogo foi totalmente dominado pelo Pardais chegando ao empate, e com alguma infelicidade não conseguindo alcançar a vitória.
Uma arbitragem muito vergonhosa, um jogo destes merecia muito melhor.



Mister Tony: "Jogo com duas partes totalmente diferentes tanto em resultado como jogado.
Na primeira parte jogamos algo apáticos e ainda por cima tivemos dois erros que deram golo. Na segunda parte mudamos o esquema e deu resultado conseguimos empatar o jogo, penso que podia ter sido melhor, demonstra-mos ser melhores que o adversário".


Restantes Resultados da 7ª Jornada:
J. D. S.Bento Ameixial 1 vs 0 A. D. C. St. António do Baldio
A. C. R. D. de Casa Branca 3 vs 0 G. C. D. F. de Monsaraz
A. D. C. de S.Domingos 3 vs 3 G. D. C. R. de Graça do Divor
G. D. Aguiar 1 vs 3 G. D. S. Pedrense


COMENTAR É PARTICIPAR

posted by ACREP at 22:39

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acho vergonhosa a arbitragem, bastante mesmo. É incrível como uma pessoa erra tanto num jogo.Vais valia não ter existido jogo. 17

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010 às 11:16:00 WET

 
Anonymous Anónimo said...

Arbitragem com nota 0.
Como pode existir arbitragem assim senhores do Inatel deviam ter mais respeito pôr estas equipas que andam aqui com muito esforço pois os apoios são poucos, e veem essas pessoas que se dizem arbitros gozar com quem anda correr.
Mais vale ficarem em casa.

VERGONHA DE ARBITRAGEM

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010 às 11:37:00 WET

 
Anonymous Anónimo said...

Não vou comentar os factos que ocorreram em bustos, fica para quem la esteve a ver o jogo poder testemunhar a vergonha de trio de arbitragem que lá esteve.

Bacano

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010 às 11:59:00 WET

 
Anonymous Anónimo said...

ONDE JA SE VIU UM JOGO ENTRE MACHEDE E PARDAIS E IR UM ARBITRO APITAR ESSE MESMO JOGO.
JOGO ENTRE MACHEDE E GRAÇA E IR O MESSIAS APITAR ESSE JOGO QUANDO O ANO PASSADO O MACHEDE TINHA O PATROCINIO DO MESSIAS NAS CAMISOLAS.
ISTO E UMA VERGONHA SRS DO INATEL, SO FALTA MESMO NO JOGO DA GRAÇA COM O PARDAIS IR TAMBEM O SR DE PARDAIS OU O DE VILA VICOSA PK O DE VILA VICOSA NAO PERCEBE UM BOI DE FUTEBOL E AINDA POR CIMNA É MAL EDUCADO COM OS JOGADORES E DIRECTORES DAS EQUIPAS. ISTO É UMA VERGONHA DEIXEM AS EQUIPAS JOGAREM E DIVERTIREM-SE NAO ESTRAGUEM MAIS O INATEL QUALQUER DIA NAO TEEM EQUIPAS PARA LA JOGAR.
ASS EL MATADOR

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010 às 15:09:00 WET

 
Anonymous Anónimo said...

a arbitagem foi EXELENTE pois já me informaram que estavam olheiros do circo CARDINALI a assistir ao jogo e pelo que se consta assinaram contracto para palhaços, foi tanta a palhaçada que ainda bem
existem circos de renome internacional que abicionavam ter estas personagem nos seus circos, parabens ao circo CARDINALI

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010 às 15:13:00 WET

 
Anonymous Anónimo said...

o srº chico (arbito)esteve ao melhor nivel para um jogo sem historia e esse jogo começou assim .Era uma vez 22 jogadores que gostavam de jogar a bola , mas veio o lobo mau e iluminou uma tarde cinzenta com o seu brilho de estrela sim porque foi ele a estrela do jogo ,parabens a esse srº se os sonhos existem o meu era ter esse lobo mau no resto do jogos que nos faltam , pode ser que no meio do percursso encontre o capuchinho vermelho ou coma a avozinha...

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010 às 15:24:00 WET

 
Anonymous machede said...

INATEL i de incompetencia N nao saberem mais A arbitagem vergonosas t Tanta asneira E de Enfadonho e L de Lamentamos mas é o que existe, a culpa é só nossa que nos increvemos os srºs não pediram para nós estarmos lá irei dar os parabens a esse e outro trio de arbitagem por conseguir ao fim de 35 anos deixar que eu tivesse motivação para continuar este vai ser o meu ultimo ano obrigado a todos os jogadores que se cruzaram comigo neste campos de futebol obrigado(CAP.Machede)M.Ramalho.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010 às 15:40:00 WET

 
Anonymous Jogador e dirigente do UDM said...

Com todo o respeito pela equipa e alguns dos dirigentes de pardais, que para mim se bateram muito bem, mesmo estando a perder 3-0 na primeira parte, gostava de me expressar aqui no vosso blogue e anunciar que vou deixar de votar no vosso quadro sobre quem vai ganhar este ano o campeonato, pois ta mais que visto que vão ser vocês. Não digo que vocês tenham culpa mas esta última arbitragem "caseira", como outras tantas, já disseram tudo. Digo caseiras e que vocês não têm culpa, porque quem selecciona, ou escolhe, ou nomeia os árbitros é a inatel e é inadmissivel ser um árbitro de pardais e dirigente (é o que me têm dito) a arbitrar aquele jogo. Também a equipa de pardais foi penalizada com a arbitragem, mas não queiram comparar os lances. Vou referir apenas alguns: 1º- protestos nos bancos de suplentes por parte de jogadores e técnicos dos pardais e de machede, resultado: 1 jogador de pardais expulso, 2 jogadores de machede expulsos, 2 amarelados.2º- bola atrasada por um dos jogadores da equipa de pardais, quando um avançado de machede a intercepta e remata, resultado: assinalado fora-de-jogo e o avançado machedense amarelado. 3º- bola (ou bolas) cabeceadas ou rematadas para fora sensivelmente perto (2 a 3 metros para não exagerar) dos fiscais de linha por jogadores dos pardais, resultado: lançamentos a favor dos pardais. Até podia dizer mais alguns, senão muitos mais casos, mas acho que não vale a pena.
Por mais calmo que um jogador seja, assim não se aguenta. É bastante chato uma pessoa deixar mulheres, filhos e família em casa, despender tempo pessoal, gastar gasolina, enfim tanta coisa, para se andarmos a treinar, a praticar um desporto, e num fim-de-semana aparecerem 3 personagens a gozar connosco, e digo gozar porque sinceramente senti-me gozado. Como é que é possivel pedirem respeito a um jogador quando são os próprios árbitros (se é que se lhes pode chamar assim) a faltarem ao respeito a um jogador.
Como leitor e visitante assiduo do vosso blogue gostava que publicassem esta minha mensagem, pois acho que é do agrado de muita gente e não pretendo aqui faltar ao respeito de ninguem, pelo contrário, desejo sorte aos jogadores dos pardais para o resto dos jogos.

PS: gostava aqui de dizer outra coisa. Como é possivel a inatel queixar-se da falta de árbitros, quando tem o pedido de 2 equipas de arbitragem credenciadas no futebol distrital para apitar no campeonato do inatel, e ou recusa ou nem diz nada há algum tempo! quando essas mesmas pessoas se dirigem ao inatel de beja e ao fim de 1 semana estão a apitar lá. Não se percebe!

Se me permitem ainda defender-me de outra situação, queria avisar que o UDM apenas jogou 3 jogos (1 o ano passado e 2 este ano) com o equipamento oferecido pelo sr messias (e que lhe agradecemos muito) visto que os antigos que tinhamos não estavam completos com as 16 camisolas de jogadores necessarias para o jogo. Mais informo que já temos equipamentos novos, como puderam reparar nos jogos contra Graça e Pardais, e é com os que iremos jogar.

Ass: Jogador e Dirigente do UDM

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010 às 18:41:00 WET

 
Anonymous Anónimo said...

bem dito Ramalho isto é uma vergonha, so me apetece partir a cara desses ursos de merda que so querem estragar os jogos. qualquer dia ainda perco a cabeça mesmo ao serio e dou uma chapada nesses gajos, ja esteve mais longe mas pronto.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010 às 19:00:00 WET

 
Anonymous Anónimo said...

Jogadores e Dirigentes do U.D.M. só queria deixar aqui uma nota que o arbitro não é dirigente do Pardais foi em tempos (5 anos atrás), pois tbem já foi pedido ao inatel várias vezes e em outros anos para não meter o Sr. deste fim de semana apitar os nossos jogos pois não só pelo facto de ser de Pardais mas sim tbem pelo facto de estar sempre prejudicar-nos.

Dirigente da A.C.R.E.P.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010 às 19:55:00 WET

 
Anonymous Anónimo said...

Ó mister tony vc nao deve ter assistido ao jogo em Machede,pois nao?dado os comentários o mister nao deve ter assistido.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010 às 23:11:00 WET

 

Enviar um comentário

<< Home