sábado, 21 de fevereiro de 2009

12ª Jornada do Campeonato / Resultados

Fim-de-semana de 21 e 22 de Fevereiro 2009
  • G.D.C.R. da Graça do Divor..........1-0.........G.C.D.F. de Monsaraz
  • A.C.R. Estrelas de Pardais....0-3.......A.C.R.D.de Casa Branca
  • G.D. S.Pedrense.......................2-0...........J.D. S. Bento Ameixial
  • A.D.C. St António Baldio.............0-6..........U.D. Machedense
  • A.D.C. de S.Domingos - isento

posted by ACREP at 12:02

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Qualquer comentário que contenha falta de respeito não será aceite aqui no nosso blogue.
Agradeço o respeito aqui porque já existe muita falta de respeito, por isso aqui no blogue todos esses comentários serão excluídos.

Administrador blogue

sábado, 21 de fevereiro de 2009 às 21:56:00 WET

 
Anonymous Anónimo said...

Finalmente percebi que A Graça do Divor joga sempre com 14. Desta vez foi por demais evidente.
É triste estarmos a jogar, e haver jogadores a cuspir na cara de jogadores da nossa ekipa. O arbitro nao viu, mas os fiscais de linha estavam pertinho, e viram. Sei k viram. Tiveram medo.
Mas medo de que?
o INATEL está viciado.
O futebol assim nao vai pra frente.
O jogo da Graça nao era futebol, era raguebi, era provocacao.
Sao estes os campeoes do nosso distrito? Tenham vergonha.
e a culpa é de quem?
o delegado nao vai ver um unico jogo...
demita-se
É mais um tacho.
Os arbitros tem medo, nao têm classe, sao permissivos.
VIvam as ekipas serias. Abaixo as ekipas k jogam com 14 jogadores.

domingo, 22 de fevereiro de 2009 às 03:15:00 WET

 
Anonymous Anónimo said...

Felizmente que tenho a capacidade mental e literária, para não associar as equipas, neste caso, o G.C.D.F. de Monsaraz a comentários hipócritas como as de quem escreveu esta mensagem.
Apelo então ao A.C.R Estrelas de Pardais que publiquem o meu comentário pois não tenho qualquer problema nem necessito de me esconder atrás de blogs de outros para disfarçar os meus insucessos a nível individual.
Bento Varela
Presidente G.D.C.R. Graça do Divor

domingo, 22 de fevereiro de 2009 às 21:06:00 WET

 
Anonymous Anónimo said...

É uma vergonha aquilo que a equipa do Monsaraz veio fazer ao campo da graça do divor. Desde cedo começou com provocações aos jogadores da graça, especialmente vindas do banco de suplentes e por membros da direcção. Como não estavam contentes fizeram o favor de vandalizar os balnearios. Com estes actos os leitores deste blog podem vêr a ideia que os de monsaraz traziam para este jogo.

Por certo que se outra equipa fizesse o mesmo ás instalações deles não iriam gostar. As direções destes clubes esforçam-se bastante para dar a melhores condições a todos os atletas e estes actos de são dignos de autênticos selvagens.

domingo, 22 de fevereiro de 2009 às 21:08:00 WET

 
Anonymous Anónimo said...

Para quem não viu o jogo eu explico aqui mto rapidamente.

O Monsaraz saiu-lhe o tiro pela culatra. Veio ao campos da graça com a intenção de provocar alguns jogadores da graça para ques estes perdessem a cabeça e fossem expulsos. A vitoria podia têr pendido para qualquer dos lados, mas a tactica de provocação que os de monsaraz traziam virou-se contra eles, e num lance de uma falta a favor do monsaraz conseguem sêr expulsos dois jogadores do monsaraz. Com tanta falta de inteligência até dá vontade de rir. Assim não ganham a ninguém de certeza.

domingo, 22 de fevereiro de 2009 às 21:22:00 WET

 
Anonymous Anónimo said...

nao te esqueças de falar nos teus dirigentes que passaram o jogo todo a provocar os jogadores da graça e que tambem o vosso jogador numero 20 esse tal de DIGO ou RODRIGO passou o jogo todo a simular faltas para ver se punha algum jogador da graça na rua.
Fala tambem do penalti que nao marcaram a favor da graça e da agreçao que fizeram ao tiago. vejam para os 2 lados pk e muito bonito quando se perde mandar as culpas para o arbitro e a dizer k foram roubados. Joguem futebol e tentem fikar em segundo nao digao k a graça é sempre ajuda-da.

domingo, 22 de fevereiro de 2009 às 22:32:00 WET

 
Anonymous Anónimo said...

Futebol do Inatel tem dias contados...
Será o fim so polemicas e equipas sem caracter.
Existe algumas fora disso mas com tanta polemica acabam por se envolver.
Todos conhecem bem o que se passa e algumas que não estão na prova deve-se a esse facto o tal "viciado"....

domingo, 22 de fevereiro de 2009 às 23:38:00 WET

 
Anonymous Anónimo said...

Meus senhores mais uma vez venho aqui dizer que gosto muito desta animação no blog da ACREP, é sinal que, e vou me repetir, somos pequenos mas a informação esta sempre actualizada e fazemos tudo com gosto e com desportivismo. Mas o que me fez enviar este comentário é o seguinte não gosto muito destes comentários que aqui são deixados, se querem atingir umas equipas ás outras, penso que todas as equipas tem blogs, páginas na internet por isso podem se mandar mensagens uns aos outros se utilizar o blog da ACREP como um "Lavadouro" onde se vêm lavar a ropua suja e ainda sem assinar o que se escreve temos que ter o que faz falta para assumir as nossas palavras.
Como disse o Administrador do Blog que os comentários onde conste falta de respeito não vão ser aceites vou-lhe pedir igulamente que para comentários sem assinatura não serem aceites.
Depende de todas as equipas mudar o que está mal e isso não se consegue com guerras mas sim com a união.

Com os melhores cumprimentos

O Presidente
Vitor Calado

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009 às 00:21:00 WET

 
Anonymous Anónimo said...

Concordo perfeitamente contigo Vitor.
Mas uma vez que publicaram o 1º comentário a denegrir a imagem da Graça do Divor penso que alguém neste caso eu que sou a cara tinha o direito de me defender.
Penso não ter utilizado nenhuma palavra verdadeiramente ofensiva para com as Instituições quer de Monsaraz quer dos Pardais.
Quanto ao resto tenho a comunicar aos participantes do Blog que este assunto já está encerrado para ambas as equipas, ontem tive o cuidado de telefonar ao meu amigo Eduardo onde acertámos algumas agulhas e penso que ficou tudo bem.
Peço então ao Administrador do Blog que a partir da publicação deste meu comentário não aceite mais relacionados com o tema.
Relativamente ao pedido de União para tentar mudar o que está mal, lanço aqui um repto que pode ser à Direcção do pardais para Organizar uma reunião entre todos nós e o mais rápido possível para tentar debater alguns assuntos e que o INATEL volte a ser um convívio de sã camaradagem.
Bento Varela

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009 às 10:39:00 WET

 
Anonymous Anónimo said...

entao nao metem os resultados da taça? costumam ser os primeiros.

lopes

domingo, 1 de março de 2009 às 14:15:00 WET

 

Enviar um comentário

<< Home